quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDo hospital, Renato Aragão envia mensagem para os fãs

Do hospital, Renato Aragão envia mensagem para os fãs

Do hospital, Renato Aragão envia mensagem para os fãsRenato Aragão continua internado no Rio de Janeiro, no Hospital Samaritano, na região do Botafogo, de onde enviou mensagem para os fãs. Ele aproveitou a visita de Tânia Mara, sua amiga, que foi ao hospital neste domingo, dia 30, e gravou vídeo dizendo aos fãs que em breve estará em casa e que está com saudades.

Tânia compartilhou o vídeo através das redes socais. Renato voltou ao hospital no último dia 22, depois de apresentar febre de madruga. Na semana anterior a isso, ele ficou internado por três dias, após sofrer um infarto. Tânia Mara disse ainda que o amigo é um homem maravilhoso, sapeca e que seu coração está ótimo.

Na última sexta-feira, dia 28, um boletim médico foi divulgado, informando que Renato Aragão está bem e que seu quadro clínico é estável. No entanto, ainda não se sabe quando ele poderá receber alta. Após a internação, ele foi transferido do Hospital Barra D’or, que fica na Barra da Tijuca. Ele se trata de uma infecção urinária.

Após ser internado pela primeira vez, no dia 18 Renato disse que estava agradecido com a preocupação, o carinho e as orações dos amigos e fãs. Ele concedeu entrevista para a repórter Lília Teles dizendo que sentiu medo de morrer quando teve o infarto.

O humorista lembrou que estava muito feliz na festa de 15 anos de sua filha, realizada na sexta-feira, dia 14. Após a celebração, voltou para casa tranquilo e dormiu. Na manhã seguinte, após tomar o café da manhã, começou a sentir as fortes dores no peito. Foi levado ao hospital, onde uma equipe médica o aguardava. Ele passou por cirurgia que desobstruiu uma artéria de seu coração e os médicos afirmam que ele se recuperou de maneira surpreendente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias