sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDjokovic vence e decide o Miami Masters

Djokovic vence e decide o Miami Masters

O tenista sérvio Novak Djokovic bateu o argentino Juan Mónaco na noite desta sexta-feira (30) e está na final do Masters 100 de Miami. O atual número 1 do mundo eliminou a grande surpresa do torneio na Flórida, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 7/6.

Agora, Novak Djokovic terá pela frente na final o escocês Andy Murray. Será a oportunidade do sérvio ‘se vingar’ da derrota sofrida na semifinal do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. Djokovic tem retrospecto favorável sobre Murray, com sete vitórias em doze jogos.

O número 1 do ranking da ATP busca o seu terceiro título no Masters 100 de Miami, e inclusive irá defender o título da competição. Já Andy Murray chega à decisão descansado, já que não precisou enfrentar Rafael Nadal, que sentiu dores no joelho esquerdo e não entrou em quadra.

No confronto contra Mónaco, 21º colocado no ranking mundial, Novak Djokovic não encontrou muitas dificuldades. O primeiro set da partida foi resolvido em 26 minutos, e no segundo, embora tenha sofrido uma quebra de saque, acabou sendo melhor no tie-brake.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias