quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososDj Sabrina Boing Boing paga promessa

Dj Sabrina Boing Boing paga promessa

Dj Sabrina Boing Boing paga promessaSabrina Almeida, mais conhecida como Sabrina Boing Boing, devido aos seus grandes seios e de não fazer questão de escondê-los, pagou uma promessa na madrugada da sexta-feira, dia primeiro de fevereiro.
A DJ que fez um pedido ao um santo cristão disse ter a sua graça alcançada. Para pagar a promessa, a moça ficou cerca de oito horas ajoelhada em uma rua de São Paulo (SP). Em entrevista ao portal EGO, Boing Boing contou que se sentiu realizada e feliz em comprimir a promessa feita.

Ela conta ter feito uma promessa e caso ela conseguisse conquistar o objetivo, ela teria que ficar durante oito horas de joelho. E como conseguiu alcançar a graça, ela cumpriu a promessa. Mas ela declarou ter sido difícil ficar todo aquele tempo de joelhos, pois afinal ela é pesada, só de seios são quatro quilos, além disso, a DJ contou e publicou uma foto no Instagram, dos machucados nos joelhos e nas mãos. Mas Sabrina disseque a dor acabou ficando em segundo planos, pois pagar a promessa era mais importante. E ela diz ter sido a primeira vez que pagou uma promessa assim, antes era só com orações.

Ela contou também que alguns amigos dela tentaram fazer com que ela desistisse de cumprir o prometido, mas ela foi determinada e foi até o fim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias