Publicado em: sábado, 02/02/2013

Dj Sabrina Boing Boing paga promessa

Dj Sabrina Boing Boing paga promessaSabrina Almeida, mais conhecida como Sabrina Boing Boing, devido aos seus grandes seios e de não fazer questão de escondê-los, pagou uma promessa na madrugada da sexta-feira, dia primeiro de fevereiro.
A DJ que fez um pedido ao um santo cristão disse ter a sua graça alcançada. Para pagar a promessa, a moça ficou cerca de oito horas ajoelhada em uma rua de São Paulo (SP). Em entrevista ao portal EGO, Boing Boing contou que se sentiu realizada e feliz em comprimir a promessa feita.

Ela conta ter feito uma promessa e caso ela conseguisse conquistar o objetivo, ela teria que ficar durante oito horas de joelho. E como conseguiu alcançar a graça, ela cumpriu a promessa. Mas ela declarou ter sido difícil ficar todo aquele tempo de joelhos, pois afinal ela é pesada, só de seios são quatro quilos, além disso, a DJ contou e publicou uma foto no Instagram, dos machucados nos joelhos e nas mãos. Mas Sabrina disseque a dor acabou ficando em segundo planos, pois pagar a promessa era mais importante. E ela diz ter sido a primeira vez que pagou uma promessa assim, antes era só com orações.

Ela contou também que alguns amigos dela tentaram fazer com que ela desistisse de cumprir o prometido, mas ela foi determinada e foi até o fim.