sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoDJ francês David Guetta anuncia, pelo Youtube, turnê brasileira

DJ francês David Guetta anuncia, pelo Youtube, turnê brasileira

Os fãs de David Guetta devem estar felizes com a notícia. O DJ francês anunciou pelo Youtube que irá começar, a partir do final do ano, uma turnê pela América Latina. A agenda de shows no Brasil já tem apresentações confirmadas em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Guarujá.

Mas se sua cidade não está nessa lista, pode esperar, porque outras cidades devem ser em breve anunciadas pelos organizadores ou pelo próprio DJ. As informações sobre o evento assim como a venda de ingressos também devem ser divulgadas.

Em São Paulo, David Guetta irá se apresentar no Pavilhão do Anhembi, no dia 7 de janeiro. A apresentação no Guarujá, litoral, está prevista para o dia 29 de dezembro, e o local ainda não foi definido. No Recife o lugar também ainda não foi decidido, mas o show está marcado para o dia 12 de janeiro. E no Rio de Janeiro, a apresentação acontecerá no RioCentro, no dia 30 de dezembro.

O DJ David Guetta é famoso no mundo todo por diversos hits. Um deles é “I gotta feeling”. Ele já ganhou três Grammy Awards e além de DJ é produtor musical. Em 2010, era o 2º melhor DJ do mundo. Já vendeu mais de três milhões de álbuns. O álbum mais recente é “Nothind but the beat”. E também lançou um documentário de mesmo nome.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias