sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDirigentes do Real Madrid jantam com Neymar

Dirigentes do Real Madrid jantam com Neymar

Representantes do Real Madrid teriam jantado com Neymar, além de seu pai, e o empresário Wagner Ribeiro. O evento teria ocorrido na noite da última quarta-feira (21), no apartamento da família do jogador do Santos.

Entretanto, apesar do encontro, a ida da revelação santista para o clube espanhol pode ter ficado mais distante. Durante o jantar representantes do Real Madrid não teriam chegado a um acordo, e a transferência, que chegou a ser dada como certa por alguns veículos da Espanha, teria emperrado.

Alguns dos fatores que esfriaram a possível transferência foi uma resistência do clube espanhol em pagar 45 milhões de euros pelos direitos do jogador. Os dirigentes espanhóis acreditam que o valor é muito alto, sobretudo após o desempenho do jogador na Copa América.

Outro item que atrapalha a ida de Neymar ao Real Madrid é justamente o maior rival do time espanhol. O Barcelona também manifestou interesse em contratar o jogador do Santos, que por sua vez, não esconde seu desejo de atuar na mesmo equipe de Lionel Messi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias