Publicado em: terça-feira, 20/03/2012

Dirigentes do Flamengo se assustam com Adriano e negócio pode não sair

O mais novo ‘episódio’ no qual o ex-jogador do Corinthians Adriano foi flagrado assustou parte da direção do Flamengo. De férias em Búzios, o jogador foi fotografado bebendo cerveja e comendo salgados ao lado de várias mulheres e com uma barriga que passa longe da que é exibida por um jogador profissional de futebol.

Mesmo com a surpresa de alguns dirigentes, a cena não passa de uma repetição de tudo aquilo que já aconteceu com o jogador no Rio de Janeiro em seu retorno para o clube, em maio de 2009. Após a conquista do Brasileirão, esse tipo de atitude do jogador passou a ser uma constante.

Com a saída do Corinthians, a direção do rubro-negro esperava uma mudança de postura do atacante, já que o clube abriu as portas para o retorno e principalmente para a sua recuperação física.

Quando questionado sobre o jogador, Paulo César Coutinho, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse que como ele ainda não é jogador do clube não tem por que falar sobre a vida dele. Mas versões dos bastidores dão conta de que a atitude desagradou e não se sabem mais se vale a pena contratá-lo.