Publicado em: quarta-feira, 19/10/2011

Dirigente nega saída de Montillo

Nas últimas semanas, intensificaram os boatos de que o meia argentino Montillo poderia deixar o Cruzeiro ao final desta temporada. Entretanto, o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, assegurou nesta quarta-feira (19) que o camisa 10 não deixará a Toca da Raposa.

De acordo com o dirigente, qualquer decisão sobre dispensas, contratações, de quaisquer jogadores, serão definidas somente após o término da temporada, e que os boatos sobre a saída de Montillo foram ‘plantados’ para desestabilizar a equipe mineira.

O meia argentino tem contrato com o Cruzeiro até 2015, mas nos últimos dias foi especulada uma eventual transferência de Montillo para o Corinthians, no ano que vem. O presidente do clube paulista, Andrés Sanches, afirmou que não foi feita qualquer proposta pelo jogador argentino.

Além de Montillo, pelo menos outros dois jogadores do atual elenco cruzeirense são especulados para sair ao fim da temporada. O goleiro Fábio poderia ir para o Santos, enquanto que o volante Fabrício interessaria ao São Paulo.