Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Dirigente do Santos afirma que clube terá bons reforços para 2013

Dirigente do Santos afirma que clube terá bons reforços para 2013Após a fraca campanha no Campeonato Brasileiro 2012, o técnico Muricy Ramalho já exigiu a diretoria que a equipe do Santos precisa de bons reforços para a próxima temporada do futebol brasileiro.

E parece que os pedidos do treinador serão atendidos. Isso porque o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, disse que a equipe ira passar por uma grande reformulação em seu elenco e que novos jogadores devem ser contratados.

Entretanto, o dirigente não quis adiantar nenhum nome para os jornalistas, mas garantiu: os torcedores irão aprovar os nomes e grande parte dos atletas que vão chegar são jogadores de peso.

Ele disse ainda que o principal motivo de não se revelar os nomes dos jogadores que estão negociando com o clube é o prejuízo nos negócios. Além disso, ele garante que a divulgação pode estimular outras equipes que também estejam negociando com esse jogadores.

Dos nomes especulados, o que mais chama a atenção é o do meia argentino Pablo Aimar, que atualmente defende o Benfica. Os outros nomes especulados são de jogadores que se destacaram no Brasileirão de 2012.