Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Dirigente do Milan vai à Inglaterra para negociar Tevez

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, deve ir a Manchester, na Inglaterra, nos próximos dias, tratar da negociação do atacante argentino Carlitos Tévez. A informação foi publicada pelo jornal inglês ‘The Sun’, na última segunda-feira (19).

A intenção do clube italiano é contar com Tévez já na intertemporada, que acontece em Dubai a partir de janeiro já, quando abre a janela de transferência do futebol europeu. Entretanto, a negociação esbarra nos pedidos do clube inglês.

O Manchester City pede a quantia de 30 milhões de libras, para liberar o jogador em definitivo, enquanto que o Milan deseja fazer um empréstimo de seis meses pelo atacante, para em seguida, após o fim da temporada, tentar uma aquisição definitiva.

Além do Milan, outras equipes também estariam interessados em contratar o jogador, na Europa, o PSG, da França, seria o principal concorrente do Milan. Já na América do Sul, Boca Juniors e Corinthians, equipes em que Tévez atuou antes de se transferir para o futebol europeu.