quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDirigente do Flamengo garante permanência de Jayme de Almeida para a Libertadores

Dirigente do Flamengo garante permanência de Jayme de Almeida para a Libertadores

Dirigente do Flamengo garante permanência de Jayme de Almeida para a LibertadoresAuxiliar-técnico durante a maior parte da temporada, Jayme de Almeida assumiu o comando do Flamengo com a saída de Mano Menezes, que pediu demissão em setembro. Com a confiança do grupo, o agora treinador rubro-negro conseguiu grandes resultados, livrou o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e já conquistou seu primeiro título, o de campeão da Copa do Brasil em 2013.

Por esse currículo recente, Jayme de Almeida permanecerá no comando do Flamengo para a disputa da Taça Libertadores da América de 2014. Quem confirmou foi o vice-presidente do Rubro-Negro, Wallim Vasconcelos, após a conquista do terceiro título do clube na história da Copa do Brasil.

Jayme de Almeida ainda terá duas partidas no comando do Flamengo na temporada 2013. Sem chances de queda, o Rubro-Negro voltará a campo no próximo domingo (1º de dezembro), às 17 horas, diante do Vitória, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Depois disso, no dia 8 de dezembro, o time carioca fecha a temporada recebendo o campeão Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

Wallim Vasconcelos aposta na permanência de Hernane e Léo Moura em 2014

Além de confirmar a continuidade do trabalho de Jayme de Almeida, Wallim Vasconcelos também disse que o capitão Léo Moura irá renovar contrato com o Flamengo para a próxima temporada, e que a situação dependerá apenas do próprio jogador, identificado com a torcida. Artilheiro do Rubro-Negro na Copa do Brasil 2013 com oito gols marcados, Hernane também deve ficar na equipe no ano que vem, segundo o dirigente.

Em relação aos reforços para a disputa da Taça Libertadores da América, Vasconcelos não descarta buscar o retorno do atacante Emerson Sheik, campeão brasileiro em 2009 pelo Rubro-Negro e que venceu o torneio continental no ano passado, defendendo o Corinthians, se tornando o herói da decisão, com dois gols marcados na decisão diante do Boca Juniors.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias