quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDiretor vê positivamente saudade do público de A Grande Família

Diretor vê positivamente saudade do público de A Grande Família

Diretor vê positivamente saudade do público de A Grande FamíliaDepois de 13 anos no ar, totalizando mais de 400 episódios exibidos, a séria de Rede Globo A Grande Família se despede este ano do público. A décima quarta e última temporada da séria começa a ser exibida na noite de hoje na emissora, após o capítulo da novela Em Família, de Manoel Carlos.

Muito tem se falado sobre o fim da série, mas de acordo com o diretor Guel Arraes, já cerca de três anos a produção já falava na despedida do programa, na tentativa de evitarem serem pegos pela falta de audiência ou alguma problema no elenco.

Ele afirmou que estão tristes com o fim, mas que a saudade do elenco, da produção e do público com o fim da série é um bom sinal.

Ele destacou que o grande mérito de A Grande Família neste período foi ter conseguido manter um grupo unido e coeso, já que ele mesmo nunca havia trabalhado por tanto tempo com o mesmo grupo de pessoas e tudo acabou dando certo porque eles realmente se tornaram uma família.

O diretor do programa, Luis Felipe, adiantou que Lineu e Nenê retornam ao núcleo familiar, depois de terem se aventurado em uma divertida viagem de barco. Ele explicou que o casal está de volta, mas enfrentando conflitos, como o desejo de Bebel de engravidar novamente e os problemas de Tuco por nunca ter conseguido se acertar na vida.

Ele também adiantou que a última temporada será repleta de surpresas, como um flashback de volta ao ano de 74, ocasião em que Nenê e Lineu se conheceram, e também em 94, quando o malandro Agostinho e Bebel oficializaram a união.

A última temporada contará ainda com participações especiais como de Eva Wilma como analista de Nenê, Grazi Massafera, que viverá uma stripper e a volta de Maria Clara Gueiros, vivendo a empregada da família Lurdinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias