quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososDiretor Michael Bay pede para que ator “The Rock” pare de...

Diretor Michael Bay pede para que ator “The Rock” pare de lutar

Diretor Michael Bay pede para que ator “The Rock” pare de lutarO ator Dwayne Johnson, conhecido também como The Rock, famoso por seu biótipo físico e amor pela luta perdeu o lançamento do filme em que estrelava chamado Suor e Glória, que produziu junto com o diretor Michael Bay. Isso porque ele precisou realizar uma cirurgia por causa dos cortes e ferimentos que recebeu em sua última luta, no Wrestlemania XXIX.

O evento é praticamente uma Copa do Mundo da luta livre profissional. Dwayne sempre foi lutador profissional, seu auge aconteceu na década de 90 e início do ano 2000. Ele só se afastou dos ringues para dedicar-se a carreira de ator e produção de filmes.

Mesmo com a carreira de ator, Johnson ainda divide seu tempo com a paixão que é a luta livre, mas acaba pagando o preço pelo risco que passa dentro dos ringues. Mesmo que as lutas sejam planejadas a cada golpe e movimento, as quedas e impactos não deixam de serem reais.

Quem se preocupa com isso é o diretor Michael Bay, que acredita que o ator deve imediatamente parar de lutar contra profissionais que tenham mais de 150 quilos. Ele é um astro de Hollywood e por isso deve estar sempre com aspecto saudável e pronto para trabalhar em novos projetos de filmagens. Como ficou um tempo longe dos ringues, sua propensão a sair machucado é muito maior do que quem treina todos os dias para o campeonato.

Ringues pelo cinema

A imensa popularidade e porte físico de Dwayne Johnson fizeram ele participar de grandes filmes que marcaram o cinema, como O Retorno da Múmia. Foi em Escorpião Rei que ele se firmou como um dos atores preferidos de Hollywood, o que foi o afastando aos poucos dos ringues.

Ele ficou sete anos sem participar de até que voltou em setembro de 2011 para ser um dos apresentadores oficiais do espetáculo de luta.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments