Publicado em: sexta-feira, 18/11/2011

Diretor do Corinthians vê Tevez como problema

O diretor de marketing do Corinthians, Paulo Rosenberg, voltou a se posicionar contrário à contratação do atacante argentino Carlitos Tevez. Na análise do membro da diretoria alvinegro, o jogador que está na Inglaterra pode ser um problema para o clube do Parque São Jorge.

Rosenberg entende que Tite montou um elenco homogêneo, e a vinda de um jogador Tevez pode vir a atrapalhar este planejamento. O diretor se refere aos problemas causados por Tevez em suas passagens pelos dois clubes que defendeu na Inglaterra.

O atacante argentino foi punido pela direção do Manchester City por ter se recusado a entrar em campo após ser relacionado entre os reservas em uma partida pela Liga dos Campeões da Europa. Antes, no Manchester United, time que Tevez defendia anteriormente, o jogador também já havia acumulado problemas com o técnico Alex Ferguson.

Apesar das ressalvas, Rosenberg afirmou que é funcionário do Corinthians, e caso o clube decida pela contratação de Tevez, não irá se opor e irá trabalhar em ações de marketing relacionadas ao jogador. O presidente Andrés Sanchez já informou que no fim do ano pretende fazer uma proposta ao Manchester City para tentar contratar Carlitos Tevez.