sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososDiretor da Playboy nega valor do cachê de Nanda Costa

Diretor da Playboy nega valor do cachê de Nanda Costa

Diretor da Playboy nega valor do cachê de Nanda Costa A suposta participação de Nanda Costa na capa da revista masculina “Playboy” em sua edição de aniversário está rendendo.

Em entrevista na manhã da última sexta-feira (24), o atual diretor da revista, Thales Guaracy, afirmou que o valor do cachê divulgado, R$ 3 milhões, nunca foi fechado, nem com Nanda Costa, nem com qualquer outra celebridade que posou para as páginas da revista masculina.

O diretor alegou que não pode falar muito sobre o assunto por questões contratuais, mas o que ele pode relatar é que essa transação não existe. Thales explicou que ele não estava se referindo à uma negociação com Nanda Costa ou qualquer coisa que ela ou seus empresários possam ter dito para a imprensa. Para não gerar confusão, ele tentou deixar bem claro que, genericamente, não há transações da “Playboy” com este valor tão alto.

O diretor falou que não acredita que Nanda Costa tenha dito algo sobre esse valor da negociação para o site do jornal “O Dia”, e reforçou que a internet é um mar de erros e especulações. Thales Guaracy concluiu a entrevista sem confirmar realmente se a atriz será a capa do mês de agosto da publicação, mês de aniversário da revista.

Toda a confusão começou no início desta semana depois que o colunista Léo Dias, publicou em sua coluna no jornal “O Dia” que o valor exorbitante teria sido confirmado pela própria intérprete de Morena, em “Salve Jorge”.

A atriz teria dito que não fecharia um acordo para posar sem roupa por um valor inferior à R$ 3 milhões.
Esse cachê é três vezes superior ao de Cleo Pires, que foi a capa da revista em 2010. A publicação com a filha de Fábio Junior e Glória Pires foi uma das revistas mais vendidas da década, segundo a própria “Playboy”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias