sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDiretor da Inter de Milão vem ao Brasil para levar Lucas e...

Diretor da Inter de Milão vem ao Brasil para levar Lucas e Paulinho

Interessada em reforçar seu elenco para voltar a brigar pelo título do campeonato italiano a Internazionale de Milão sonha em contratar dois jogadores brasileiros. Trata-se do volante Paulinho, recém-campeão da Libertadores pelo Corinthians, e do meia Lucas, do São Paulo.

O interesse é tão grande que o diretor esportivo do clube italiano, Pierro Ausilio, veio até São Paulo para negociar pessoalmente a contratação dos atletas. Na manhã da última sexta-feira (6) ele teve duas reuniões para fechar o negócio.

No primeiro encontro, com os representantes do meia Lucas, as conversas não foram bem sucedidas. Wagner Ribeiro, empresário do jogador, reforçou que o desejo de Lucas é permanecer no São Paulo até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Já o encontro com Paulinho foi mais produtivo e o representante ofereceu 8 milhões de Euros (cerca de R$ 20 milhões) pelo jogador. A proposta agradou os empresários de Paulinho, mas a ida do jogador pode esbarrar no desejo do próprio Paulinho em ficar no Corinthians até o Mundial de Clubes da Fifa no final de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias