sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososDira Paes viverá uma avó em “Salve Jorge”

Dira Paes viverá uma avó em “Salve Jorge”

Dira Paes viverá uma avó em “Salve Jorge”A atriz Dira Paes esteve presente na pré-estréia do filme “À Beira do Caminho”, que aconteceu nesta terça-feira, em São Paulo. Ela é uma das integrantes do elenco do longa que se baseia nas canções de Roberto Carlos. Dira disse que é fã do cantor e que diversas músicas do Rei marcaram a sua vida.

Dira ainda se lembrou de sua participação do especial de Roberto Carlos, de fim de ano, apresenta pela Rede Globo, realizado em 2009, onde ela teve a oportunidade de cantar ao lado de Roberto. Ela disse que este foi um grande presente e se sentiu privilegiada pela oportunidade.

Segundo ela o filme lhe oportunizou transmitir através de imagens a emoção que as musicas de Roberto Carlos representam. Para ela, pessoas de diversas classes sociais e idades vão se emocionar com o filme, tendo em vista que as músicas de Roberto Carlos já representaram momentos importantes na vida de muitas pessoas.
“À Beira do Caminho”, na opinião da atriz, é um filme especial, pois trata com leveza assuntos bastante profundos e vai fazer as pessoas refletirem, pois a história é bastante tocante. Dira destaca que é bom quando se assiste a um filme que faz pensar na vida.

Além disso, a artista lembrou que já está no elenco da próxima novela das 21 horas, “Salve Jorge”, que tem a autoria de Glória Perez. A trama vai entrar no ar em outubro e Dira adiantou que interpretará a personagem Lucimar, que é a mãe de Morena (Nanda Costa). Elas vivem no Complexo do Alemão e vão retratar a realidade quem vive por lá, com a presença das Unidades de Polícia Pacificadora.

Ela ainda se divertiu, falando que será uma senhora em forma, tendo em vista que será uma avó na trama, pois Morena vai se tornar mãe. Porém ao levar o assunto mais a sério, Dira explicou que a história vai abordar mais um drama social, a gravidez na adolescência, lembrando de casos de mulheres que engravidam jovem, com 15 anos, e suas filhas acabam tendo o mesmo destino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias