quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesDinamite é reeleito presidente do Vasco

Dinamite é reeleito presidente do Vasco

Como era esperado, Roberto Dinamite venceu as eleições do Vasco da Gama e permanecerá por mais três anos como presidente do clube carioca. O resultado da apuração das urnas foi conhecido ainda nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira (03).

A chapa composta pelo maior ídolo do time da Colina não teve dificuldades para ser eleita. Dinamite recebeu pouco mais de 2300 votos, dos 2716 votantes que participaram da eleição. O ex-jogador vascaíno derrotou as chapas de Jayme Lisboa e Léo Gonçalves.

Além de Dinamite, foram eleitos 120 conselheiros, que se juntarão a outros 150 conselheiros natos, além de outros 30 nomes escolhidos pelas chapas derrotadas. A eleição no Vasco da Gama transcorreu sem maiores problemas, e se encerrou na noite de terça-feira, dentro do prazo previsto.

Os candidatos José Henrique Coelho, e Pedro Valente, este último apoiado pelo ex-presidente Eurico Miranda, desistiram do pleito, horas antes da abertura das urnas. A oposição a Dinamite acusava os atuais dirigentes de cometerem fraudes no processo eleitoral.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments