quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesDinamite admite interesse em Diego Tardelli

Dinamite admite interesse em Diego Tardelli

O destino do atacante Diego Tardelli já se transformou em uma novela. Depois de Atlético-MG e Palmeiras se interessarem pelo atleta, o Vasco da Gama agora também surge como um possível clube que o atacante venha a defender na próxima temporada.

Na terça-feira (13), o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, declarou ao programa ‘Camarote FC’, exibido pelo canal Premiere FC, que gostaria de contar com Diego Tardelli no time de São Januário. O dirigente disse que gostaria de que Tardelli fosse o camisa 9 de sua equipe.

Diego Tardelli atualmente pertence ao Anzhi, da Rússia, mas não vem sendo aproveitado, e não marcou nenhum gol. Por conta disso, afirmou que deseja a voltar a atuar no futebol brasileiro, e atualmente passa férias no país.

O alto valor pedido pelo clube russo é a principal dificuldade dos times brasileiros em tentar contratar o centroavante. Tardelli chegou a afirmar que desejava voltar a atuar no Atlético-MG, onde se destacou até o ano passado, quando foi transferido para o futebol russo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments