sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDinamarca e Camarões

Dinamarca e Camarões

Em uma partida bem aberta e cheia de lances perigosos, a Dinamarca venceu Camarões de virada por 2 x 1 na tarde deste sábado (19) e mantém viva a chance de classificação. Com a derrota, Camarões foi a primeira equipe na Copa de 2010 que não possui mais chance de classificação e está eliminada.

Com esse resultado, a Holanda foi a primeira seleção matematicamente classificada para as oitavas de final. Na última rodada, a seleção holandesa encara Camarões e Dinamarca e Japão disputam a última vaga.

O gol camaronês saiu após uma falha feia de Poulsen. O jogador errou na saída de bola e deu de graça para Webo, que encontrou Eto’o sozinho na grande área. O atacante não perdoou e deixou a sua marca. A vibração foi muito intensa após o gol.

Depois do gol, a seleção da Dinamarca não se intimidou e foi para cima. Após lançamento vindo da zaga Rommedahl fez jogada de ponta direita e cruzou para Bendtner completar. No segundo tempo a partida foi muito igual com lances para os dois lados, a diferença foi que a Dinamarca conseguiu acertar e Rommedahl chutou cruzado para virar o placar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias