Publicado em: segunda-feira, 11/08/2014

Dilma discursa para mulheres evangélicas em evento e cita trecho bíblico

Dilma discursa para mulheres evangélicas em evento e cita trecho bíblicoNa última sexta-feira (8), a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição participou do Congresso Nacional de Mulheres das Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, e durante seu discurso ela afirmou que precisa do voto do povo e da graça de Deus. A petista discursou dentro da igreja para um público formado de mulheres evangélicas. De acordo com informações da organização do evento, no local haviam 5 mil pessoas. A presidente falou sobre Deus e oração em seu discurso, dizendo que espera que assim que as pessoas retornassem as suas casas, elas não se esquecessem de orar por ela e todos os dirigentes que precisam do voto do povo e também da graça de Deus.

Além disso, Dilma ainda usou referencias bíblicas, ela citou o trecho dentro do contexto de que o Estado é brasileiro e laico, contudo, de acordo com um salmo de Davi, feliz é a nação cujo Senhor é Deus. Ela também aproveitou para expor alguns de seus programas sociais e afirmou que o governo tem a dedicação àqueles que mais precisam, assim como os evangélicos. A candidata destacou o programa “Brasil Sem Miséria”, que tirou da miséria 22 milhões de brasileiros que viviam na extrema pobreza.

Parceria com a igreja

Enquanto discursava, destacou também que seu governo se importa com essas pessoas, apoiam a busca ativa. E assim como eles, são os evangélicos que também fazem isso e encontram essas pessoas que precisam de ajuda, durante a evangelização que fazem. Dilma ainda ressaltou que com as parcerias entre o governo e entidades civis, e também as igrejas, pode refletir de forma positiva e chegar de forma mais rápida a população pobre do país, segundo ela, é preciso ser humilde para reconhecer o trabalho de evangelização.