Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Dilma confirma visita ao Rio Grande do Norte

Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, a presidente Dilma Rousseff confirmou para Henrique Eduardo Alves, líder da bancada do PMDB, que irá, no dia 28 deste mês, ao Rio Grande do Norte. Dilma irá assinar o contrato que concede ao aeroporto internacional de São Gonçalo um consócio Inframérica. A confirmação foi dada em um almoço no Palácio da Alvorada.

Enquanto a concessão não é assinada, os representantes do governo do Estado e do consórcio se reunirão para determinarem as decisões para que as obras comecem. No segundo semestre do próximo ano, a construção do terminar deve ser iniciada e a ação no aeroporto terá início em abril de 2014.

A presidente também deverá assinar, também no dia 28, a ordem de serviço para o Dnocs poder começar as obras na Chapada do Apodi. De acordo com o deputado, a presidente Dilma é “madrinha do aeroporto de São Gonçalo” e estas obras terão a sua participação ainda com o cargo de ministra, pois o projeto de irrigação de Santa Cruz foi aprovado em uma reunião em que Dilma Rousseff ainda ocupava o antigo posto.

Além da presidente e do deputado Henrique Eduardo, estavam presentes no almoço o vice-presidente Michel Temer Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais. Os políticos ainda conversaram sobre o apoio do PMDB para com o governo de Dilma. O deputado disse que mostrou a presidente que ela possui o apoio de 99% da bancada do partido.