sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesDiego Tardelli sonha em voltar ao Atlético-MG, mas acha liberação difícil

Diego Tardelli sonha em voltar ao Atlético-MG, mas acha liberação difícil

Diego Tardelli sonha em voltar ao Atlético-MG, mas acha liberação difícilUm dos maiores sonhos de consumo do Atlético-MG para a disputa da Copa Libertadores de 2013 é o do atacante Diego Tardelli e a reciproca também é verdadeira, já que o jogador gostaria muito de atuar no Galo mineiro.

Entretanto o jogador acha muito difícil conseguir a liberação junto ao Al-Gharafa, do Catar, neste momento. Isso porque ele conversou recentemente com os dirigentes da equipe e foi dito que a intenção é de renovar contrato com o jogador.

Segundo o jogador, o papo não foi para pedir liberação e como ele acabou de ser contrato junto ao Anzhi, da Rússia, é difícil eles aceitarem uma proposta neste momento, além do bom desempenho do jogador ter agradado os árabes.

Além disso, Diego Tardelli está jogando muito bem pelo Al-Gharafa e a equipe conquistou recentemente um título com o atacante brasileiro entre os artilheiros da competição.

Tardelli disse ainda que gostaria de voltar ao Atlético-MG principalmente para atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Mas esse não é o principal motivo e que daria preferência ao time mineiro em seu retorno.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias