Publicado em: quinta-feira, 01/11/2012

Diego Souza tenta rescindir contrato com clube árabe

Diego Souza tenta rescindir contrato com clube árabeTrês meses após ser contratado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o meia ex-Vasco Diego Souza só pensa em deixar o seu atual clube. O jogador já entrou, inclusive, com um pedido na Fifa para a rescisão unilateral do seu contrato.

Isso porque Diego Souza afirma que ainda não recebeu um centavo sequer do clube árabe e quer deixar o time para voltar ao futebol brasileiro. Ele contratou um escritório especializado no assunto para conseguir a liberação.

A primeira medida tomada é notificar o Al-Ittihad procurando estabelecer um acordo, mas se isso não acontecer ele poderá deixar o clube. Diego Souza está com conversas avançadas com um clube paulista para atuar em 2013.

Por conta dessa situação desconfortável, Diego Souza pediu para não participar da partida diante do Al-Ahli pela semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. Ele não jogou e sua equipe acabou eliminada da competição.

Além disso, o clube árabe também não pagou o valor da negociação com o Vasco da Gama e nem com a Traffic. A situação segue delicada e o clube carioca também acionou a Fifa para receber.