quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDiego Souza revela pacto por Ricardo Gomes

Diego Souza revela pacto por Ricardo Gomes

O meia Diego Souza, afirmou que os jogadores do Vasco da Gama firmaram um pacto em prol do treinador Ricardo Gomes, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) quando dirigia a equipe no clássico contra o Flamengo, no dia 28 de agosto.

De acordo com Diego Souza, os jogadores do Vasco se comprometeram em buscar o título do Campeonato Brasileiro por Ricardo Gomes. O meia afirmou que os jogadores ‘devem essa satisfação’ ao treinador vascaíno, com quem o clube faturou a Copa do Brasil no meio do ano.

Sem Ricardo Gomes, o Vasco tem sido treinador pelo auxiliar Cristóvão Borges, e no último fim de semana assumiu a liderança do Brasileirão, após vencer o Grêmio, por 3 a 0, no último sábado, e contar com a derrota do Corinthians para o Santos, no dia seguinte.

Na manhã de domingo, Ricardo Gomes, após 21 dias internado, recebeu alta e deixou o Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. O treinador agora irá seguir com o tratamento em casa, e os médicos evitam previsões de quando ele poderá voltar a treinar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias