sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesDiego Souza é eleito craque do Campeonato Brasileiro

Diego Souza é eleito craque do Campeonato Brasileiro

A CBF divulgou na noite de segunda-feira, 7, os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2009. O meia do Palmeiras, Diego Souza, foi escolhido como o melhor jogador da competição.

Apesar de sua equipe ter decepcionado na reta final do Brasileirão, Diego Souza foi reconhecido pelas partidas em que levou o Palmeiras a liderar a competição por várias rodadas. O time alviverde acabou ficando com a quinta colocação, e nem se classificou pra a Libertadores do ano que vem.

Os outros escolhidos pela CBF foram Victor, do Grêmio (melhor goleiro), Jonathan, do Cruzeiro (lateral-direito), os zagueiros André Dias e Miranda (ambos do São Paulo), e o lateral-esquerdo Júlio César (do Goiás); os volantes Hernanes (São Paulo) e Guiñazu (Internacional), os meias Petkovic (Flamengo) e Diego Souza. Os atacantes foram Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Na noite de premiação também foram entregues os prêmios para melhor técnico para Andrade, do Flamengo, revelação, ao atacante Fernandinho, do Grêmio Barueri, ‘craque da galera’, para Conca(Fluminense) e melhor árbitro, a Heber Roberto Lopes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias