Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Diego Souza aprova Ricardo Gomes como diretor executivo

O Vasco da Gama ainda segue buscando um novo nome para assumir o cargo de diretor executivo de futebol, e os rumores de que Ricardo Gomes pode vir a ocupar esta função surpreendeu alguns vascaínos, mas encontrou apoio dentro do elenco.

O meia Diego Souza aprova a substituição de Rodrigo Caetano por Ricardo Gomes. De acordo com o meia, seria uma troca ‘fantástica’, em que um iria manter o nível da administração feita pelo antecessor. O jogador definiu tanto Ricardo como Rodrigo Caetano como ‘nota 10’.

Ricardo Gomes busca voltar gradativamente a trabalhar com futebol, após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em agosto, e vem se recuperando. A expectativa é que o treinador volte a trabalhar no começo do ano, e tenha plena condições de atuar como técnico a partir de março.

O Vasco procura um substituto para Rodrigo Caetano desde que ele pediu demissão após se desentender com o presidente do clube carioca, Roberto Dinamite. O diretor era apontado como uma dos responsáveis pela volta do Vasco às disputas dos grandes títulos.