quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesDiego Renan e Anselmo Ramon renovam com o Cruzeiro

Diego Renan e Anselmo Ramon renovam com o Cruzeiro

Diego Renan e Anselmo Ramon renovam com o CruzeiroDois jogadores do Cruzeiro tiveram os seus contratos prorrogados nesta sexta-feira, 3 de agosto. A diretoria da equipe mineira acertou a renovação do contrato de Diego Renan, que é lateral, e de Anselmo Ramon, que é atacante. Agora, eles estarão à disposição do clube até o dia 31 de dezembro de 2016. O fim do contrato de Diego Ramon aconteceria exatamente daqui a dois anos. Já o de Anselmo Ramon iria vencer em maio de 2014.

Diego Ramon, para quem não sabe, é um jogador que foi formado pelas categorias de base do Cruzeiro e que já jogou 143 partidas pelo time profissional do clube, onde marcou oito gols. Quando jogava na base, Diego Renan foi campeão brasileiro sub-20 com o clube no ano de 2007, além de estar no time principal nas conquistas do Campeonato Mineiro dos anos de 2008, 2009 e 2011.

Já Anselmo Ramon também jogou pela base do Cruzeiro e no time profissional já fez 21 gols nos 52 jogos que já disputou.

Diego Renan ficou feliz com a renovação do seu contrato e contou que quer comemorar a boa notícia com uma vitória do Cruzeiro contra a Ponte Preta no estádio Independência, que será realizado no próximo domingo, 5 de agosto, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o próprio atleta lembrou que esta será uma partida complicada para o time mineiro e disse que será preciso atenção para que eles não percam dentro de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias