terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesDiego Forlan pode jogar pelo São Paulo

Diego Forlan pode jogar pelo São Paulo

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, prometeu aos torcedores que a equipe contrataria um jogador de renome internacional para vestir as cores da equipe. Esse jogador poderia ser considerado uma “bomba atômica”, pelo seu impacto como contratação no futebol brasileiro. E parece que essa bomba já foi descoberta.

Trata-se do atacante uruguaio Diego Forlan, 31 anos, que atua no Atlético de Madrid e foi eleito o melhor jogador da última edição da Copa do Mundo em 2010 vestindo a camisa 10 de sua seleção.

Segundo informações da Rádio Bandeirantes as negociações estão avançadas e o jogador pode desembarcar em São Paulo em agosto, quando reabre a janela de transferência para o futebol europeu.

Diego é filho de Pablo Forlan, lateral direito que brilhou no São Paulo na década de 70. O pai sempre sonhou em ver o filho com a camisa do tricolor e o sonho está mais possível de se realizar como nunca.

A negociação não é fácil, já que mesmo não vivendo um momento muito bom na sua equipe como nos últimos anos Diego Forlan ainda possui mercado na Europa. Para contar com o jogador, o São Paulo deve abrir mão de uma de suas promessas, o volante Casemiro deve ser envolvido na negociação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias