quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDidi se emociona em aniversário de 15 anos da filha e tem...

Didi se emociona em aniversário de 15 anos da filha e tem infarto

Didi se emociona em aniversário de 15 anos da filha e tem infartoO humorista Renato Aragão, de 79 anos, precisou ser internado às pressas após passar mal durante o aniversário de sua filha Livian, a Lili, que encenou alguns filmes com Didi. E o que a princípio pareceu uma pequena arritmia, causada pela emoção no aniversário de 15 anos da filha no último sábado (15), acabou se mostrando algo bem mais grave.

Didi sofreu um infarto agudo do miocárdio, e foi internado no hospital Barra d’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O humorista passou por uma angioplastia, e agora permanece em observação na unidade coronariana do hospital. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde de Renato Aragão é estável.

Em entrevista a um programa matutino nesta segunda-feira, por telefone, Didi agradeceu o apoio dos fãs e colegas de trabalho, afirmou que já teve alta dos médicos, mas que ficou no hospital por garantia. Ele brincou com a situação, dizendo que está melhor agora do que estava antes de ser internado, e que precisará ter “três corações” para retribuir o carinho e a torcida por sua recuperação.

De acordo com nota divulgada pelo hospital, alguns detalhes sobre o estado de saúde do humorista e sobre os motivos por ele ter sido encaminhado para o local não serão divulgados a pedido da família.

Sucesso a gerações

Didi Mocó foi o personagem que eternizou Renato Aragão na história do cinema e da televisão brasileiros. O palhaço cearense cativou o público com suas peripécias e malandragens aliadas à ingenuidade que fez dele muito querido entre o público das mais diversas idades.

Ao lado de personagens como Zacarias, Mussum, Dedé e Sargento Pincel, Didi estrelou os principais sucessos de sua filmografia que possui 47 produções, além de 25 anos no ar com Os Trapalhões e, mais recentemente, A Turma do Didi. Além disso participou de diversos especiais na Rede Globo, e também do Criança Esperança, promovido pela Unicef, do qual é embaixador no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias