sábado, abril 27, 2024
HomeFamososDidi causa polêmica por causa do título de seu novo filme

Didi causa polêmica por causa do título de seu novo filme

Didi causa polêmica por causa do título de seu novo filmeO nome do comediante e ator Renato Aragão esteve envolvido em algumas polêmicas recentemente. Primeiro ele foi acusado de ter demitido um motorista por tê-lo chamado de “seu Didi” coisa que Renato negou e classificou como um ato ridículo causado pela inveja.

Agora os problemas surgem por causa do roteiro de seu novo filme que sechama “O Segundo Filho de Deus”. Ainda não foram divulgados os detalhes doroteiro, mas Renato destacou, através de comunicado, que sua empresa já tem mais de 45 filmes lançados e todos voltados para a cultura brasileira. Ele disse que é temente a Deus e tem fé a Jesus, acreditando que Ele é o Único Filho de Deus.

Didi ainda destacou que o título da obra é apenas provisório e o roteiro está escrito e registrado na Biblioteca Nacional. Ele disse que a imagem de seu trabalho vem sendo deturpada, quando alguns alegam que Renato Aragão quer se intitular como o segundo Jesus.

Renato disse que essas afirmações são completamente absurdas e que ele jamais teria essa pretensão. Para finalizar ele diz que “Didi” é muito atrapalhado e por isso o nome do filme já foi mudado para “O Segredo da Luz”. Ainda não há precisão de quando o longa será produzido ou lançado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias