Publicado em: terça-feira, 21/08/2012

DiCaprio quer levar Pattinson em viagem para esquecer Kristen

DiCaprio quer levar Pattinson em viagem para esquecer KristenO ator Leonardo DiCaprio está empenhado em ajudar Robert Pattinson após a traição de Kristen Stweart, vir a público. O galã conviou Pattinson para uma viagem para que o astro da saga “Crepúsculo” possa se esquecer da ex-namorada. As informações foram noticiadas pelo jornal britânico “The Sun”. Os atores teriam se conhecido pela amiga que tem em comum, Reese Whiterspoon.

Segundo a publicação, Leonardo DiCaprio ficou comovido com Pattinson e deseja ajudar o jovem astro de 26 anos, levando-o para uma viagem a Porto Rico. Uma fonte disse ao site “Showbiz Spy” que o galã irá fazer a reserva de uma mansão em um lugar secreto para que eles possam fazer uma “festa particular”. Leonardo DiCaprio quer que Pattinson possa encontrar um novo amor no passeio.

Modelo

De acordo com a fonte da publicação, Leonardo DiCaprio, que possui um relacionamento com a modelo Erin Heatherton, afirmou que quando Pattinson menos esperar ele já estaria em uma nova relação, e com uma modelo. Robert Pattinson e Kristen Stewart começaram a namorar durante as filmagens de “Crepúsculo”, mas a jovem atriz demorou muito para assumir o relacionamento.

Uma revista divulgou imagens da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders. Os dois trabalharam juntos no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Após a divulgação das fotos, Kristen pediu desculpas publicamente para Pattinson, mas mesmo assim ele rompeu o relacionamento, saiu de casa e foi se hospedar na casa da amiga, a atriz Reese Whiterspoon, com a qual trabalhou no filme “Água para Elefantes”.