Publicado em: quinta-feira, 24/01/2013

Dhomini BBB13 – Caso de maus tratos deve ser arquivado

BBB13: Caso de maus tratos de Dhomini deve ser arquivadoO delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente (DEMA), Luziano Carvalho, do Estado de Goiás, afirmou que a conclusão tirada até o momento sobre o relato de maus tratos de Dhomini contra um cachorro não tenha passado de uma grande história inventiva do rapaz.

Em um dos programas na semana passada, o vencedor da terceira edição do reality show havia afirmado ter arrancado os dentes de um de seus cães domésticos usando um machado. O delegado afirmou que irá sugerir ao poder judiciário que o caso seja arquivado, sem nem ao menos ter interrogado o suspeito.

De acordo com o delegado, foram ouvidos a mãe e o irmão dele, além ainda de terem realizado uma reprodução simulada dos fatos. O delegado afirmou ser impossível extrair os dentes de um animal usando um machado, por ser um instrumento que causa lesões mais graves, considerando ainda que pelo porte do cachorro, o machado nem caberia na boca dele.

Carvalho ainda afirmou que foi usado para confirmar que a história era mentira foi que o cachorro da história ao menos existe, já que o cão da chácara da família é um vira lata e não um fila como ele afirmou na declaração. Caso o crime fosse comprovado, o ex-BBB poderia pegar prisão em regime fechado de seis meses, precisando ainda pagar uma multa de R$ 6 mil.