Publicado em: sexta-feira, 11/01/2013

Dhomini BBB 13 – Participante diz que está sofrendo com a presença de Fernanda

BBB 13: Dhomini diz que está sofrendo com a presença de Fernanda em sua camaO programa Big Brother Brasil 13 está pegando fogo. Alguns dos participantes que estão no confinamento do reality show se conhecem apenas desde terça-feira, dia 8 de janeiro. No entanto, alguns interesses e atrações já começaram a rolar entre eles.

A tentação está grande para o ex-participante Dhomini, que voltou ao reality show assim como outros cinco ex-BBBs. Em conversa com amigos, o confinado disse que fica nervoso quando Fernanda, uma das sisters da casa, deita na cama ao seu lado.

Na conversa, ele contou, rindo, que fica desorientado quando a moça parte para cima dele. Ele disse que fica nervoso e não pode fazer nada, já que é casado e pai de quatro filhos. Kleber Bambam achou engraçada a declaração do colega e ficou rindo da sua situação.

Pela manhã, nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, Fernanda ficou conversando com Dhomini enquanto os dois estavam deitados na mesma cama. O comentário dele foi feito para os seus companheiros de confinamento Natália, Bambam, Eliéser e Marien assim que Fernanda saiu para ir dormir no outro quarto.

O reality show Big Brother Brasil é apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Assim como nos outros, a atração está sendo dirigida por Boninho. O programa é exibido de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos após a exibição do Fantástico, na TV Globo.