sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilDetran PR prepara equipe para atendimento especial no fim de ano

Detran PR prepara equipe para atendimento especial no fim de ano

Para manter a agilidade e qualidade no atendimento o Departamento de Trânsito do Paraná prepara uma ação especial para todo o estado, já que nessa época a procura aumenta em 30%. As equipes de trabalho serão todas reforçadas.

Os grupos de examinadores, mutirões e horários extras de exames práticos de direção serão reforçados. A expectativa é que ocorra o atendimento de mais de 4,5 milhões de pessoas até 18 de dezembro, além das que já estão agendadas pelo processo normal.

“Muita gente aproveita o período de férias para fazer a CNH, usando o 13º salário. Queremos que o atendimento seja tranquilo, rápido e de qualidade. No ano passado, o tempo de espera dos candidatos chegava a dois meses. Hoje, o prazo é de no máximo 15 dias. Nossos esforços são para manter essa média”, explicou o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Desde o começo do ano, foram mais de 15 mil exames extras, entre práticos e teóricos, para todas as categorias de habilitação. Todas as regiões do estado irão receber reforços no atendimento e nos mutirões, que acontecem em 45 cidades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias