sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoDesenho animado do “Angry Birds” chega este ano na TV

Desenho animado do “Angry Birds” chega este ano na TV

Os fãs dos pássaros furiosos agora poderão ficar ligados na TV para acompanhar a saga das aves mais bravas dos games. Isso porque o “Angry Birds” irá se transformar em desenho animado para TV, e os episódios deverão começar a ser transmitidos a partir do segundo semestre deste ano. Segundo informações da desenvolvedora do jogo, Ravio, a primeira temporada do desenho contará com 52 episódios com aproximadamente três minutos cada um.

Ao que parece, o “Angry Birds” deixou de ser apenas um jogo para ganhar outras mídias. De acordo com o diretor de animação da companhia, Nick Dorra, além do desenho animado, os fãs dos pássaros também poderão se divertir com um filme, que deve ser lançado nos cinemas no ano de 2015.

Sucesso em várias plataformas

Segundo Dorra, em uma declaração feita em um evento em Cannes, na França, a intenção é levar o desenho para a televisão e também outras plataformas. Segundo a publicação do jornal “Daily Mail”, Dorra afirma que a animação será focada no psicológico das aves, sendo que o desenho irá explicar o porquê das aves estarem sempre furiosas.

Peter Vesterbacka, diretor de marketing da companhia, deseja que o “Angry Birds” se torne uma marca famosa assim como o Mario e a Hello Kitty, e estes projetos é apenas o começo para este objetivo. Os games dos pássaros furiosos podem ser jogados no Mac, Android, iOS, PSP, Windows Phone, PC e PlayStation 3. O último game, “Angry Birds Space”, foi lançado no dia 22 de março, e já teve mais de 10 milhões de downloads.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias