sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisão‘Desde pequeno era um comunicador’, diz mãe do jornalista Luiz Bacci

‘Desde pequeno era um comunicador’, diz mãe do jornalista Luiz Bacci

‘Desde pequeno era um comunicador’, diz mãe do jornalista Luiz BacciO jornalista Luiz Bacci, de 30 anos, já demonstrava sua paixão pela televisão desde muito pequeno. Na cidade de Mogi das Cruzes (SP), onde nasceu e foi criado, chamava a atenção de amigos e familiares por ser um garoto desinibido, sempre o orador da turma, o imitador de Silvio Santos e que sonhava em se tornar um grande comunicador. É o segundo filho da professora Nádia Bacci com o ginecologista Luiza Carlos Bacci.

Atualmente, está prestes a completar 20 anos de carreira, e a mãe que sempre o apoiou, conta que seu interesse pela comunicação, aconteceu ainda quando estava aprendendo a falar. Ela revela que quando Bacci tinha dois anos, a paixão dele era segurar o microfone, com isso, os familiares começaram a perceber desde cedo a vontade do filho pela área. O talento do caçula, que tem uma irmã quatro anos mais velha, começou a se destacar em brincadeiras simples na infância.

A mãe conta que ele queria montar uma rádio na escola para falar nos intervalos sobre as provas e todos os eventuais acontecimentos, porém, nunca foi permitido. Por conta dessa vontade do filho, o pai comprou uma caixa de som com microfone que era ligada no prédio logo cedo. Ele ouvia as entrevistas do pai, que era constantemente chamado para falar sobre saúde em programas da rádio Diário de Mogi.

Orgulho

A professora ressalta que o apresentador do programa da época insistia que Bacci fosse visitar a rádio, mas ela confessa que não gostava da ideia. Nádia diz ainda que resistiu muito a aceitar, porque sabia que a hora que o filho entrasse, ele não sairia mais, acreditando que a área de jornalismo é muito difícil, muita responsabilidade e por conta de todos esses pontos que comprometeriam ele, ela nunca se sentiu à vontade. Hoje, o posicionamento em relação à carreira do filho é diferente, a professora diz que sempre o achou responsável e se diz orgulhosa pelo caminho que o caçula percorreu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias