Publicado em: quinta-feira, 22/12/2011

Descoberto responsável pelo vazamento de nova música de Madonna

Uma das grandes preocupações dos músicos atualmente é o cuidado para que suas canções não cheguem ao publico antes do esperado. Isso é ilegal e acaba causando prejuízos para os artistas e as suas gravadoras, pois os trabalhos acabam sendo expostos antes mesmo de serem concluídos.

Isso aconteceu com a cantora Madonna, mas para ela o assunto virou coisa bastante séria, pois seu single “Gimme All Your Luvin” acabou caindo na internet antes do previsto. Foi um espanhol o responsável pelo vazamento, mas a rainha do pop não deixou barato.

Ela acionou seus advogados, para que o responsável pagasse pelo prejuízo. Ele foi prezo na Espanha nesta quarta-feira, dia 21, mas liberado pelo polícia em seguida. A agencia Reuters identificou o homem pelas iniciais J.M.R.

Ele teve sua identidade preservada pela polícia e se disse grande fã da cantora, depois de ser encontrado na cidade de Zaragoza. A investigação encontrou gravações das novas músicas de Madonna em sua casa.

A investigação começou a ser feita no Reino Unido e acabaram apontando para o espanhol e recebeu o nome de “Madonna Leaks”. “Gimme All Your Luvin” seria lançado pela cantora em 2012 em seu novo álbum.