quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesDérbi entre Guarani e Ponte Preta não terá única torcida, diz FPF

Dérbi entre Guarani e Ponte Preta não terá única torcida, diz FPF

Apontado como o clássico mais importante dos últimos trinta anos, Guarani e Ponte Preta não terá torcida única. O dérbi campineiro será no próximo domingo (29), pelas semifinais do Campeonato Paulista, no Brinco de Ouro da Princesa, com a presença das torcidas das duas equipes.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na segunda-feira (23) que o duelo que será na casa do Guarani, Às 18h30, não será em torcida única. A direção do Guarani, um dia antes, alegou que havia um acordo que previa que o clássico teria de ser disputado somente com uma torcida.

A decisão de realizar o clássico em Campinas com duas torcidas foi tomada pela própria FPF, em conjunto com o Coronel Marinho. Ficou decidido que a Ponte Preta, equipe visitante, terá direito a uma carga mínima de 1475 ingressos.

O clássico entre Guarani e Ponte Preta será em jogo único, e define um dos finalistas do Campeonato Paulista. Um dos temores é que a violência entre as torcidas, registrada em outros dérbis, se repita no duelo do próximo domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias