Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Deputado Feliciano diz que vai processar Xuxa

Deputado Feliciano diz que vai processar XuxaA apresentadora Xuxa foi uma das pessoas a criticar a postura do deputado federal Marco Feliciano e por sua eleição como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos na semana anterior.

As criticas vieram por conta de declarações anteriores de Marco Feliciano contra negros e homossexuais. Foram várias pessoas que expressaram seu repúdio, entre eles, Xuxa deixou clara também sua opinião pelo Facebook.

Defesa

O pastor Marco Feliciano buscou o Twitter para se defender e dizer que ele e sua família estão sendo prejudicados. O deputado conta que no culto do último domingo (10) os religiosos ouviram muitos protestos em frente a igreja e Feliciano descreveu como horas de horror passadas na situação.

Ele relata que viu a intolerância encarnada e suas filhas com 10 e 11 anos perguntando se aquelas pessoas iriam o machucar. O pastor alegou que pessoas chutaram e cuspiram em seu carro, além de depredar a Igreja.

Para encerrar seu repúdio às manifestações contrárias que vem recebendo, o pastor disse que vai processar Xuxa. Ele relata que sua assessoria jurídica está preparando um processo à apresentadora.

Na sexta-feira (8) Xuxa expressou sua opinião pelas redes sociais questionando a opinião de Feliciano, principalmente quando ele afirmou que aidéticos não teriam alma. Ele então perguntou se as crianças que nascem com o vírus estariam também sem alma. Ainda no mesmo depoimento, Xuxa pede socorro contra a eleição do pastor que usa o nome de Deus para agredir a outros irmãos e que isso não seria postura de um pastor, mas sim de um monstro.

Além de Xuxa, outros famosos também se posicionaram contra a eleição do deputado à presidência da comissão, como Tico Santa Cruz, Luciano Huck e Dira Paes.