Publicado em: sexta-feira, 13/07/2012

Deputado cria rede social para evangélicos

Já pensou em abandonar o Facebook, e também os seus pecados, e começar a fazer parte de uma rede social que lhe garanta não somente a diversão como também o céu? Esta é a proposta do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Com o aumento no número de evangélicos no país, indicado pelos últimos dados do Censo, o deputado pretende unir o “rebanho” através da internet.

O projeto de comunicação do deputado se baseia nas redes sociais utilizadas hoje em dia por milhares de internautas. Porém, seu conteúdo é totalmente voltado para o público evangélico. O parlamentar afirma que com o site, será possível conquistar a “maior audiência evangélica”. Com o site (www.feemjesus.com.br) o deputado pretende distribuir 3 milhões de e-mails, até dezembro, com o endereço eletrônico “jesus.com”.

Mundo evangélico na web

Os principais líderes nacionais das igrejas evangélicas foram convidados para fazer parte de um tipo de conselho editorial, que irá pautar o conteúdo do site. O deputado afirmou que deseja criar na internet um mundo evangélico. O deputado coloca suas fichas na publicidade para conseguir bancar o site e conta que dois patrocinadores já pagaram uma conta anual do endereço, calculada em R$ 2 milhões.

Através do site, as igrejas evangélicas de todo o país poderão lançar seus CDs, vender bíblias e até mesmo recolher o dízimo dos fiéis. Um pastor poderá exibir seu culto de maneira ao vivo e, se ele for de outro país, existirá uma tradução simultânea para os internautas acompanharem as mensagens. O site terá seu lançamento neste sábado (14), durante a Marcha para Jesus.