sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilDepósito em São Cristóvão pega fogo nessa madrugada

Depósito em São Cristóvão pega fogo nessa madrugada

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 30 de setembro, um depósito de materiais de limpeza, produtos descartáveis e higiene pegou fogo, na Rua Fonseca teles, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. O fogo causou pânico nos moradores das ruas Fonseca Teles, Antônio Henrique Noronha e Cadete Ulysses Veiga. Bombeiros foram chamados para combater o incêndio.

Várias pessoas saíram de suas casas com medo do fogo. O comerciante Alexandre Ferreira mora em um prédio ao lado do galpão que incendiou. Ele disse que acordou assustado com as explosões causadas pelo material inflamável que há no local. Ferreira retirou as crianças de casa e ajudou os bombeiros jogando água pela janela, pois a rua não possui hidrantes.

A dona de casa Lenira Alves dos Santos, também vizinha do local, não soube afirmar que horas as chamas começaram, mas disse que a equipe dos bombeiros chegou logo que foram chamados. Ela conta que não havia vigia tomando conta do depósito. Uma Kombi que estava dentro do lugar também foi queimada.

Moradora do prédio 8 da Rua Cadete Ulysses Veiga, a aposentada Sheila Falcão disse que as chamas eram enormes e ficou desesperada quando as viu que saiu correndo para a rua com os netos e filhos. De acordo com Sheila, os profissionais do corpo de bombeiro tiveram dificuldade para abrir uma das portas do local. Os bombeiros confirmaram o relato da aposentada, pois a porta era de aço.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias