terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesDeportivo Táchira 1 x 2 Corinthians – Copa Libertadores da América

Deportivo Táchira 1 x 2 Corinthians – Copa Libertadores da América

Um gol no último minuto salvou o Corinthians de uma estreia desastrosa na Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o alvinegro do Parque São Jorge ficou no empate em 1 a 1 com o Deportivo Táchira, da Venezuela, na noite de quarta-feira (15).

O volante Ralf foi o responsável por salvar o Corinthians de uma estreia com derrota no torneio continental, apontado como a prioridade do time neste primeiro semestre. O gol redentor veio aos 48 minutos, de cabeça, após jogada de bola parada.

O Corinthians chegou a pressionar a equipe venezuelana, mas o gol de Herrera, aos 20 minutos de jogo, fez com que o nervosismo atrapalhasse a equipe comandada por Tite. O Táchira ainda chegou a reclamar de um gol anulado no segundo tempo.

A chance de redenção do Corinthians na Libertadores agora será diante de seu torcedor. No dia 7 de março o alvinegro faz a sua primeira partida em casa pela competição continental, diante do Nacional, do Paraguai. Praticamente todos os ingressos para esta partida já foram vendidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias