Publicado em: sexta-feira, 30/05/2014

Depois que saiu da prisão, Justin Bieber passou a ser membro da igreja Hillsong

Depois que saiu da prisão, Justin Bieber passou a ser membro da igreja HillsongUltimamente ele só tem se envolvido em confusão, foi preso por diversas vezes e tem vivido uma vida de celebridade inconsequente, porém, parece que finalmente as coisas estão mudando. O cantor canadense Justin Bieber, está tentando apagar a fama de vilão, mudar de vida e passar essa fase para que todos esqueçam. Tudo indica que a decisão aconteceu depois de ficar preso, acusado de uso de drogas e vandalismo, após esses acontecimentos, o jovem cantor começou a ser visto com frequência na Igreja Hillsong nos Estados Unidos.

No mês de fevereiro, ele até decidiu se batizar na Hillsong e no últio final de semana ele foi visto novamente na primeira fila do culto em uma unidade da igreja em Nova York,ele estava acompanhado da atriz e cantora Vanessa Hudgens e estava com um semblante de arrependimento, com as mãos juntas em posição de oração.

Instituição religiosa-musical

A igreja Hillsong, qual ele está frequentando, nasceu na Austrália, na primeira metade dos anos 80, foi fundada por dois pastores da Nova Zelândia, Brian e Bobbie Houston. Em 30 anos de existência a igreja já tem diversas unidades pelo mundo e também formou muitas bandas de sucesso gospel contemporâneo. Com toda sua popularidade e crescendo cada vez mais, ela se tornou a igreja mais prolífica instituição religiosa-musical do planeta. Segundo o que os dados revelam, eles já venderam aproximadamente mais de 100 milhões de CDs e DVDs desde os anos 80.

Com diversas sedes espalhadas pelo mundo, o Brasil ainda não possui uma Hillsong, contudo, as bandas United e London já fizeram apresentações no país. Nos cultos há uma novidade: o chamado “Contemporary Worship”, que é o louvor e adoração a Deus e a Jesus através da música. De acordo com a apuração de um site de notícias, nos últimos meses tem se cogitado a ideia para ser implantada uma sede no país até 2015.