Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Depois do nascimento de seu filho, Adele é ironizada na internet

Depois do nascimento de seu filho, Adele é ironizada na internetNasceu neste final de semana o primeiro filho da cantora Adele. Trata-se de um menino que mal chegou ao mundo e já começou a ser vítima de insulto, tudo isso por causa da aparência e do peso de sua mãe, que não corresponde aos padrões atuais de beleza. Os comentários sobre o bebê e também sobre o peso de Adele foram os que mais repercutiram nos últimos dias.

Um dos comentários que mais foi retwitado foi aquele que perguntava se Adele estava grávida e afirma que acreditava que ela estava era gorda. Outro usuário do Twitter também fez sucesso ao anunciar que Adele teve um filho e questionou se ele era defeituoso ou gordo.

Apesar de esses comentários serem bastante desagradáveis para uma mãe que acaba se ter o seu primeiro filho, a sua assessoria não quis se manifestar sobre o assunto e explicou que ninguém vai dar qualquer declaração a respeito dos comentários de péssimo gosto.

Uma fonte informou que o filho de Adele nasceu neste sábado, dia 20. A informação acabou vazando rapidamente pela imprensa britânica. A cantora já se pronunciou sobre a chegada do bebê e disse que toda a família está muito feliz e encantada com o menino.

O bebê é fruto do namoro de Adele com Simon. O pai da criança anunciou que também está muito feliz e em êxtase. Ele estava bastante ansioso e acompanhou de perto capa passo da gestação de sua namorada.