Publicado em: terça-feira, 05/07/2011

Depois de seu casamento, Kate Moss parte para lua de mel de helicóptero

O casamento do guitarrista Jamie Hince e a modelo britânica Kate Moss, depois dos dois casamentos reais da Europa, foi uns dos eventos mais badalados da Inglaterra. Após as comemorações com diretos a todas as pompas e circunstâncias, a modelo e o marido partiram de helicóptero para lua de mel.

O destino dos pombinhos não foi revelado, mas a melhor amiga da noiva, Hince a acompanhou até a porta do helicóptero. A amiga estava vestida com um modelo desenhado pela estilista Stella McCartney. Os três dias de festa encerram em grande estilo. O casamento foi celebrado na igreja de Sant Peter’s, no distrito de Southrop. A recepção aos convidados, como Naomi Campbell aconteceram em Little Farindgon.

Kate Moss é considerada um dos maiores ícones da moda atualmente, e como forma de agradecimento a todos os moradores da localidade pela paciência com a grande movimentação causada pelo seu casamento, a modelo deu de presente a cada um dos moradores uma garrafa de champanhe, conforme informações divulgados pela revista Vogue. Segundo habitante das redondezas a festa acabou antes do horário previsto pela imprensa.

Kate é londrina e se tornou famosa após pousar para capa da revista “The Face”. Ela já foi garota propaganda de grandes marcas como Calvin Klein e Chanel. Porém a vida pública da modelo sempre foi marcada por polêmicas, como ter sido flagrada por paparazzis cheirando cocaína. Também ela teve alguns namorados famosos como o ator Johnny Depp e Evan Dando, vocalista da banda The Lemonheads.