Publicado em: sexta-feira, 26/09/2014

Depois de serem atacados, Kanye West e Kim Kardashian decidem aumentar a segurança

Depois de serem atacados, Kanye West e Kim Kardashian decidem aumentar a segurançaDepois que Kim Kardashian sofreu ataque em Paris, no último dia 25, quando participava da Semana de Mora, ela e o marido, Kanye West, optaram por contratar mais seguranças. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, o casal ficou bastante preocupado, depois que Kim quase caiu ao ser atacada por um homem, quando desembarcava do carro.

Para reforçar a segurança Kim e Kanye decidiram contratar mais duas equipes de seguranças e guarda-costas que andam armados. Os profissionais terão a responsabilidade de cercar o casal, quando eles estiverem em locais públicos. O casal já pensava no assunto, antes do ataque, pois vinham sendo muito assediados pelos paparazzi em Paris.

Com o ataque a contratação se tornou mais urgente. No entanto, as duas novas equipes de segurança não vão acompanhar o casal no retorno aos Estados Undos. Os seguranças foram contratados para ficar ao lado de Kim e Kanye apenas no período em que eles permanecerem na França.