quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoDepois de Sabrina Sato, Record planeja a contratação de mais um membro...

Depois de Sabrina Sato, Record planeja a contratação de mais um membro do Pânico

Record planeja a contratação de mais um membro do PânicoDepois de toda a polêmica a cerca da contratação de Sabrina Sato, parece que a Record está tentando abocanhar um outro talento da TV Bandeirantes. Foram alguns dias de negociação em que a emissora do bispo negociava o fechamento de um contrato com a bela morena, que além de ter um cachê praticamente o triplo do recebia na Bandeirantes como integrante do elenco do Pânico, ganhará ainda um programa solo para comandar, além de participação especial em várias outras atrações da emissora.

Enquanto isso, na Bandeirantes, boatos dão conta de que o elenco do Pânico não tem autorização nem para mencionar o nome da japa, que fez parte do mesmo grupo por mais de dez anos. Ela garante que os melhores amigos estão contentes pela mudança e desejando sorte na nova jornada. Ainda não se sabe qual programa a morena vai comandar, mas parece que a Record está investindo tudo nesta aposta, colocando a japa para ser consultada por um personal sobre a melhor postura no palco e sobre como receber os convidados, tirando um pouco o ar cômico de Sabrina e passando para um tom mais sério de comando solo de uma atração na grade da Record.

De acordo com fontes dentro da Bandeirantes, a Record estaria convencida de mais um integrante do elenco pode fazer muito sucesso ao lado de Sabrina. Já foram feitos alguns movimentos para conseguir reforçar a equipe que está no programa de Sabrina Sato, como mesmo alguns ex-companheiros da Japa na Bandeirantes, dentro do Programa Pânico. Nomes como o de Carioca, pseudônimo de Márvio Lúcio e Eduardo Sterblitch já teriam sido mencionados nas conversas de novas contratações, mas nada foi declarado oficialmente.

Neste momento, Carioca vive um drama familiar com a perda de irmã Mayra. Ele alega que apesar dos boatos, não chegou a ser procurado por nenhuma emissora para negociar contrato. Assim como a Record, que negou os boatos e afirmou que não sabe de nenhuma nova contratação para reforçar o programa de Sabrina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias