quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososDepois de quatro anos afastado da TV, Gilberto Barros apresentará novo programa

Depois de quatro anos afastado da TV, Gilberto Barros apresentará novo programa

O apresentador Gilberto Barros, mais conhecido pelos telespectadores brasileiros como Leão, voltará para as telinhas em breve. Isso porque o apresentador irá comandar um novo programa na Rede TV!, que irá estrear no próximo dia 30 de junho.

Depois de ficar longe do comando dos programas de TV por quatro anos, Leão irá voltar para ficar a frente do programa “Sábado Total”. Em entrevista coletiva realizada nessa terça-feira, 26 de junho, Gilberto Barros disse que achava que não voltaria mais ao Brasil.

Desde que deixou a apresentação do seu último programa, na Band, Gilberto vivia na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde permaneceu nos últimos quatro anos.

Na entrevista coletiva, Leão contou que no ano passado, ele tentou por três vezes voltar para a televisão, mas que decidiu esperar a hora certa para que esse retorno acontecesse da melhor forma possível. De acordo com o apresentador, ele recebeu uma proposta para voltar a televisão para comandar um programa de uma hora de duração, mas que não voltaria da cidade norte-americana na qual vivia para ter tão pouco tempo de atração. “Sou workaholic”, disse ele à imprensa.

O novo programa de Gilberto Barros segue os modelos dos programas de auditório que são tradicionalmente exibidos na televisão brasileira. Na atração haverá jogos com famosos, dançarinas no palco, quadros gravados e a participação do público.

Em um dos quadros que estão sendo preparados para a nova atração, um famoso será submetido ao teste da máquina da verdade. Em outro quadro, pessoas normais serão caracterizadas para que fiquem com a cara dos famosos que escolherem.

Segundo Gilberto Barros, o objetivo do programa é fazer com que a família brasileira tenha espaço na atração. Por conta do foco nas famílias, as dançarinas que irão participar do novo programa terão um visual bem comportado. Entretanto, o apresentador acredita que mesmo assim, será difícil agradar a todos com o seu novo programa. De acordo com as palavras dele, muitas pessoas o amam, mas muitas também o odeiam.

Mônica Pimentel, que é superintendente artística da Rede TV!, emissora que exibirá o novo programa de Leão, a contratação de Gilberto Barros para fazer parte do elenco do canal, faz parte de um plano estratégico que visa fortalecer a audiência da grade de programação no fim de semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias