sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDepois de Fernandão, mais dois jogadores do São Paulo estão de saída

Depois de Fernandão, mais dois jogadores do São Paulo estão de saída

Tentando enxugar a folha salarial da equipe com a saída de jogadores que não frequentam muito a equipe titular, o São Paulo já articula a saída de mais dois jogadores do elenco.

O primeiro a “puxar a fila” de dispensas foi a atacante Fernandão, que rescindiu o contrato com a equipe. Agora os dois próximos que devem deixar o tricolor são o volante Cléber Santana e o lateral esquerdo Júnior César.

Desde que voltou da Espanha Cléber Santana ainda não mostrou a que veio. Muito irregular em todas as partidas em que participou, e com um alto salário, o jogador está muito próximo de se transferir para o Atlético Paranaense por empréstimo.

Já Júnior César voltou a ser relacionado após um longo período se recuperando de lesão e foi usado poucas vezes por Carpegiani. O treinador do São Paulo diz preferir Juan porque participou de toda a pré-temporada junto com seus companheiros.

Alguns clubes já demonstraram interesse em Júnior César, como o Flamengo, Grêmio e Atlético Mineiro no começo do ano, mas o São Paulo preferiu segurar o atleta. Agora o cenário mudou e a direção do tricolor deve liberar o jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias