Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

Depois de enfrentar duas salas de reunião cantor Nahim foi demitido por Roberto Justus nesta quinta-feira

Depois de enfrentar duas salas de reunião cantor Nahim foi demitido por Roberto Justus nesta quinta-feiraO cantor Nahim foi o 6º eliminado do programa Aprendiz Celebridades, o músico foi demitido na noite desta quinta-feira, após a líder de sua equipe Andréa de Nóbrega, leva-lo para a segunda parte da reunião juntamente com Ana Moser.

Nahim foi um participante bastante polêmico em todo decorrer do programa, muitos participantes reclamavam das condutas adotadas pelo cantor e diziam que ele era um tanto quanto intransigente quanto às suas ideias.

O músico foi levado a sala de reunião por duas vezes anteriores sob a justificativa de que ele não gosta de trabalhar em equipe, nas ocasiões Nahim declarou para Roberto Justus que gosta sim do trabalho em equipe, mas ele dependia de a equipe querer trabalhar com ele.

Por todas as suas ideias e posturas adotadas durante a realização das atividades propostas no programa. Nahim acabou ganhando a confiança de Roberto Justus que em uma das salas de reunião justificou o fato de mandar o cantor embora pelo fato de ele se impor e demonstrar liderança na defesa de suas ideias.

Porém na noite desta quinta-feira o jogo mudou e depois de muitas reclamações por parte de todos os integrantes de sua equipe Nahim foi eliminado do programa, porém foi fácil perceber o quanto Justus ficou incomodado com a demissão do cantor, já que ao demitir Nahim ele disse para o cantor que ele tinha grandes chances de levar o prêmio do programa.

Justus ainda perguntou para Nahim por qual motivo ele deveria permanecer no reality, e a resposta do músico foi inusitada, já que ele apresentou a foto de seus cães e disse para Roberto que naquela ocasião ele tinha certeza de que seus cães estavam torcendo para Roberto o demitir, mas o cantor disse que preferia permanecer mais um período longe dos seus “filhos”.

Logo após deixar o programa Nahim disse que sua demissão foi injusta e que ele tinha muito mais para mostrar enquanto profissional, mas ele se disse feliz em ter participado do programa, Nahim disse que todos os problemas que ocasionaram a derrota de sua equipe foram ocasionados pela falta de pulso firme da líder Andréa de Nóbrega.