quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoDepois de enfrentar duas salas de reunião cantor Nahim foi demitido por...

Depois de enfrentar duas salas de reunião cantor Nahim foi demitido por Roberto Justus nesta quinta-feira

Depois de enfrentar duas salas de reunião cantor Nahim foi demitido por Roberto Justus nesta quinta-feiraO cantor Nahim foi o 6º eliminado do programa Aprendiz Celebridades, o músico foi demitido na noite desta quinta-feira, após a líder de sua equipe Andréa de Nóbrega, leva-lo para a segunda parte da reunião juntamente com Ana Moser.

Nahim foi um participante bastante polêmico em todo decorrer do programa, muitos participantes reclamavam das condutas adotadas pelo cantor e diziam que ele era um tanto quanto intransigente quanto às suas ideias.

O músico foi levado a sala de reunião por duas vezes anteriores sob a justificativa de que ele não gosta de trabalhar em equipe, nas ocasiões Nahim declarou para Roberto Justus que gosta sim do trabalho em equipe, mas ele dependia de a equipe querer trabalhar com ele.

Por todas as suas ideias e posturas adotadas durante a realização das atividades propostas no programa. Nahim acabou ganhando a confiança de Roberto Justus que em uma das salas de reunião justificou o fato de mandar o cantor embora pelo fato de ele se impor e demonstrar liderança na defesa de suas ideias.

Porém na noite desta quinta-feira o jogo mudou e depois de muitas reclamações por parte de todos os integrantes de sua equipe Nahim foi eliminado do programa, porém foi fácil perceber o quanto Justus ficou incomodado com a demissão do cantor, já que ao demitir Nahim ele disse para o cantor que ele tinha grandes chances de levar o prêmio do programa.

Justus ainda perguntou para Nahim por qual motivo ele deveria permanecer no reality, e a resposta do músico foi inusitada, já que ele apresentou a foto de seus cães e disse para Roberto que naquela ocasião ele tinha certeza de que seus cães estavam torcendo para Roberto o demitir, mas o cantor disse que preferia permanecer mais um período longe dos seus “filhos”.

Logo após deixar o programa Nahim disse que sua demissão foi injusta e que ele tinha muito mais para mostrar enquanto profissional, mas ele se disse feliz em ter participado do programa, Nahim disse que todos os problemas que ocasionaram a derrota de sua equipe foram ocasionados pela falta de pulso firme da líder Andréa de Nóbrega.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias